(11) 5073-3337 ou (11) 95556-9997 atendimento@dedetizadoradetect.com.br

Nós Ligamos para você

Sanitização de Transportes de cargas

sanitização de transporte de cargas tem o objetivo de assegurar a qualidade dos produtos desde a saída da mercadoria até a chegada ao destino final. Esse procedimento é essencial porque uma das maiores preocupações é a durabilidade das mercadorias, afinal as cargas contaminadas por microrganismos dentro dos veículos de transporte são de responsabilidade das próprias transportadoras.

Importância do processo de sanitização

Ao fazer o controle microbiológico, impede-se a proliferação de bactérias, fungos e ácaros e garante-se que a mercadoria chegue aos consumidores com a devida qualidade.
O tratamento realizado pela DETECT previne a contaminação e proliferação de microrganismos em diversos tipos de transporte de cargas, como caminhões, navios, trens etc.

Como é feita a sanitização de transporte de cargas

O produto é aplicado por técnico especializado através de uma nebulizadora, cujo líquido é fracionado e despejado no ambiente através de micropartículas, formando uma névoa fina que se mantém em suspensão no ar, aderindo às superfícies, eliminando e impedindo a proliferação dos micro-organismos. O Ambiente pode ser utilizado 3 horas após a Aplicação.