(11) 5073-3337 ou (11) 95556-9997 atendimento@dedetizadoradetect.com.br

Nós Ligamos para você

Sanitização de Contêineres

Contêineres são muito utilizados no transporte de cargas, seja na importação ou na exportação. Geralmente, o transporte é feito por navios ou grandes embarcações e em alguns casos também são utilizados aviões. Por passar por diversas localidades e levarem diferentes tipos de carregamento, a sanitização de contêineres é essencial para prevenir contaminações por bactérias e fungos que podem causar enormes prejuízos à saúde.

Importância de fazer a sanitização de contêineres

A falta de controle entre divisas pode trazer grandes prejuízos a um país e ao exportador/importador em determinadas situações. Por isso, a melhor dica é praticar a sanitização de contêineres para garantir que microrganismos erradicados em alguns países não comecem a agir em outros locais.

Como é feita a sanitização de contêineres

A sanitização de contêineres reflete o cuidado com a segurança do próprio carregamento e com as pessoas que fazem o processo do transcurso. Sendo assim, a sanitização é feita através da nebulização do ambiente utilizando um produto ecologicamente correto e de alta tecnologia. O produto é aplicado por técnico especializado através de uma nebulizadora, cujo líquido é fracionado e despejado no ambiente através de micropartículas, formando uma névoa fina que se mantém em suspensão no ar, aderindo às superfícies, eliminando e impedindo a proliferação dos micro-organismos. O Ambiente pode ser utilizado 3 horas após a Aplicação. E continua agindo por até 6 meses, dependendo das condições de uso do contêiner.