(11) 5073-3337 ou (11) 95556-9997 atendimento@dedetizadoradetect.com.br

Nós Ligamos para você

Desratização

Transmissores de doenças como a leptospirose, hantavírus, tifo e peste bubônica, os ratos são uma ameaça para a saúde humana e também causam danos em redes elétricas, redes telefônicas e em cabos de máquinas, o que pode gerar enormes prejuízos.







Para evitar tais problemas, a DETECT realiza um serviço de desratização completo em sua casa, comércio ou indústria.
- PPE (Ponto Permanente de Envenenamento) – Garante um controle eficaz e seguro no controle de roedores.
Feito a identificação do roedor, selecionamos a melhor isca atrativa. A técnica a ser utilizada dependerá do ambiente e atividade. Sempre optando pelo mais seguro.




Isca Granulada – ideal para locais externos (ralos, jardins, etc..), de gosto extremamente amargo é de difícil ingestão para o ser humano, mas para os ratos é fatal levando-os a morte por hemorragia interna, deve ser usado em locais internos (forros, telhados garagens, etc), mata o rato também por hemorragia interna.



Pó químico – apesar dos ratos viverem também em esgotos eles são mamíferos muito limpos, sempre estão se “lambendo”. Nosso produto em pó é aplicado nas tocas onde os ratos circulam e se “encontram”. Quando o rato se lambe ele entra em contato com o pó que o leva à morte.






PPI (Ponto Permanente de Iscagem) - Porta iscas de material plástico resistente fixado o com parafusos junto ao piso e, são abertos com chave especial que ficam de posse da DETECT e servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.

Repelente Ultra-Som contra Rato, Novidade na DETECT.
Uma solução bastante eficaz é utilizar aparelhos eletrônicos ultrassom para espantar os ratos.
Eles tornam o ambiente para o rato inóspito, por meio de ondas inaudíveis para o ser humano.
Trata-se de uma maneira segura de se livrar desse terrível incomodo.

Ideal para Escolas, Mercados, Sacolões.


Controle: É vital para o controle desta praga que sejam seguidas todas as etapas do Controle Integrado de Pragas, associados ao saneamento e higienização da área para evitar fatores de favorecimento á praga.

Como base de controle podemos seguir os seguintes passos:
1 - Auditoria para identificação dos pontos problemáticos;
2 - Devemos lembrar os ratos são animais de hábitos sociais, isto quer dizer que dificilmente andam sozinhos. Quando se imagina ter apenas um rato em um determinado local, pode haver infestações de ratos, ou seja, uma colônia de alguns ratos astutas que nos driblam diante das suas habilidades e perspicácias.
3 - Instalação de bloqueios mecânicos.
4 - Eliminação das fontes alternativas de alimentos.
5 - Colocação de iscas raticidas na área externas e tocas.
6 - Monitoramento constante para evitar reinfestação.