(11) 5073-3337 ou (11) 95556-9997 atendimento@dedetizadoradetect.com.br

Nós Ligamos para você

Desinsetização

Nosso departamento de controle de pragas urbanas realiza serviços de desinsetização. Utilizamos produtos de renomados laboratórios, contamos com equipes treinadas fazendo uso de modernos equipamentos e cumprindo rigorosamente as normas de segurança para estas atividades.







Estamos preparados para pôr fim em insetos rasteiros tais como: baratas, formigas, pulgas, cupins, carrapatos, moscas, larvas dos mosquitos da dengue, percevejos, carunchos, etc. Visando a segurança e tranquilidade de nossos clientes, os produtos possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.










Tratamento de controle:

Técnicas de tratamento:
Pulverização – Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides e Organofosforados, com sistema de micropulverização. Este método é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que serve de acesso a alimento, esconderijo e água. Ideal para todos os tipos de insetos;

  Gel – oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local (residência ou trabalho). Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas Não tem Odor. È quase invisível após aplicação. O produto tem efeito dominó, contaminando toda colônia.

Pó Seco – Aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente nos ralos e no interior de tomadas e conduites, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida liquido.

- Utilização de produtos, piretróides e microcapsulados.
- Efeito toxicológico dos inseticidas sob o inseto se dá através da via respiratória atingindo o seu sistema nervoso.

Os produtos utilizados devem apresentar as seguintes características:
Tratamento de Choque – Fulminante, paralisa o inseto imediatamente seu tempo de atuação 24 horas.

Efeito desalojante – Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual, seu tempo de atuação é de 5 a 7 dias.

Efeito residual – Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com a espécie, tamanho, e resistência química) seu tempo de atuação é de 3 a 6 meses (dependendo da frequência das limpezas e produtos utilizados para tal).

Com utilização de produtos combinados os efeitos desalojantes, de choque e residual, garantimos alta eficiência no controle de desse inseto.